Não existe idade para um grande amor


Acontece quando menos se espera, com, 15,20,30,40,50,60...e por ai vai.Por vezes aparece quando menos o desejamos, quando achamos que o momento já ultrapassou a barreiras dos 60,70 anos, que estamos fora da idade, de receber ou sentir um grande amor.Muitos se sentem envergonhados com tal situação, como se pudessem controlar esse impulso.É uma quase sensação adolescente, que beira talvez  o ridículo,o sem noção será! Mas e daí, quem manda nas coisas do coração?
O importante  mesmo é amar, sempre, em qualquer idade, porque só isso é viver. E viver com respeito, muito diálogo, cumplicidade, companheirismo e curtir a vida, minuto a minuto, pois nessa fase, não saberemos se teremos outra oportunidade para o AMOR.
Pois, quando nosso coração escolhe alguém pra amar...ele não pede permissão, ele não liga para idade, coração se apaixona por outro coração,independente de qualquer outra coisa

Que não seja importante, ás idades, a elasticidade de um rosto, o corpo curvilíneo, a pele de pêssego, que seja mais muito que isso.
Que sejam amores imperfeitos e inimagináveis,mas AMORES.



Até mais meninas...


Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! essa não...

Alguém se identifica??

Outubro Rosa, compartilhe essa ideia.