As 50 são as novas 30

As 50 são as novas 30

As mulheres de 50 anos de hoje em nada lembram as da década de 1970, muitas tem  seus filhos adultos,neto, são lindas e ainda tem um baita de um corpo,trabalham ou fazem sua faculdade, são super independentes, emocionalmente e financeiramente.
Estão sempre dispostas a arrumar um novo amor, tentar um novo trabalho, tomam decisões, arriscam em aventuras, esportes radicais, parecem até imortais, rsrsrsrs.
E essa atitude das mulheres nessa idade, é uma questão de opinião, de postura de de terminação.
Mas para muitos é uma questão impressão, como a  familiar ou da sociedade é  uma quase terceira idade maquiada,pois seria o anuncio  da velhice será????Será mesmo, que nós mulheres de 50 ou mais não somos capazes de ser assim???Livre, leve, solta, sem preconceitos de idade????
Podemos lembrar que, há bem pouco temo atrás, mulheres com 30,50 anos eram consideradas velhas, não só pela sociedade, como pela percepção íntima, mas hoje tudo mudou “para nossa alegria” rsrsrsrsrs.
Os grandes avanços na saúde, os costumes alimentares, associados aos exercícios físicos, não esquecendo também os bons pensamentos, tudo isso somado, ajudaram muito essa nova geração dos 50  a entrar nessa fase com muito mais vitalidade.
E isso faz com que, as mulheres nessa idade se sintam mais jovens, com saúde e uma disposição vital invejável.
Mas o principal de tudo isso meninas é:”Viver e não ter a vergonha de ser feliz.”


Beijinhos até mais.

 Mari Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! essa não...

Alguém se identifica??

Outubro Rosa, compartilhe essa ideia.