A febre do blogs, agora atinge também as mulheres com mais de 50


A FEBRE DOS BLOG


A maravilha da internet é a possibilidade de estar por dentro de assuntos que antes não chegavam ao Brasil. Esportes diferentes, novidades da moda e programas de televisão, entre outros, estão agora à distância de um clique, mesmo que desconhecidos no país.
As mulheres são campeãs  nas  dicas na hora de criar um blog é tratar de um assunto que se identifiquem com elas, com o qual se sinta confortável, afinal, mantê-lo no ar depende muito do que cada uma está disposta a fazer. E nós mulheres temos muito pra informar, encontrar pessoas com interesses parecidos. As redes sociais se tornam  grandes aliadas na hora de divulgar nossas ideias e opiniões.
A produção de um blog  é trabalhosa e exige muita leitura e pesquisa. Por mais que pareça cansativo, uma amiga dona de um blog afirma que: “é muito prazeroso aprender tantas coisas sobre qual o melhor baton e outras. E poder repassar esse conhecimento para outras mulheres interessadas em aprender”.
É mais comum encontrar blogs de beleza, comportamento, família e culinária,  sendo principalmente por serem assuntos cujos alcances são um pouco mais garantidos. No caso de moda e beleza, os blogs normalmente fala sobre testes de novos produtos, ideias de looks, fotos dos tapetes vermelhos e desfiles pelo mundo, e novas tendências. Já com comida, a oferta vai desde o compartilhamento de receitas, até a opinião sobre estabelecimentos do ramo.
A ideia de fazer um blog assim tem que ser pensada como algo para si próprio, sem esperar grandes retornos. Ainda assim, há um compromisso com os possíveis leitores, afinal, a internet possibilita que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, tenha acesso a um site, e isso deve ser levado em consideração na hora de começar a escrever.
Pois todos os blog podem ser traduzidos em várias línguas. Você poderá ser conhecida em qualquer parte do mundo. Isso pra nós é uma GLÓRIA.
Eu estou dentro dessa e já criei o meu para falar sobre nós,  MULHERES DE 50

E você já criou o seu??
Até mais meninas, bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! essa não...

Alguém se identifica??

Outubro Rosa, compartilhe essa ideia.