Espaço Maricota Blogueira

Nós mulheres não paramos, não é  mesmo? Novas ideias e situações surgem a cada instante em nossas vidas e esse  conhecimento requer que a gente reveja crenças, atitudes, relacionamentos familiares, amorosos, visões, conceitos e muitas outras coisas.
 O mundo mudou, e com ele muda-se tudo. O ciclo é outro, a geração caminha a mil por hora, então, muita coisa nova precisa ser dita, renovada.
Os velhos problemas passam a ter outras soluções, outras visões , tendem a  ser mais atualizadas, mais ágeis, dinâmicos, envolventes, e, possivelmente, melhores.
 Por isso, as  coisas da idade se reapresentam aos leitores cheia de novidades, cheia de novos rumos e rumores, com um novo olhar, um detalhe que não passará desapercebido aos olhos de quem os leem.
Isso quer dizer que continuaremos estudando e compartilhando essas
novas  descobertas, sentimentos, momentos, atitudes, para que possamos ficar como se diz, “antenados” na realidade da mulher durante os tempos.
Toda mulher quer ter seu respeito, reconhecimento e espaço e aqui estaremos juntas no Blog Maricota Blogueira, um espaço para eu, você e todas que precisarem expor suas vontades, dúvidas, necessidades, angústias, sentimentos, sexualidade, entre outros assuntos. Um espaço para você mulher ser ouvida e se encontrar.
Sinta-se mulher, sinta-se livre!


Comentários

  1. Olá! Verdade.. tudo muda. A vida de ontem não é mais a mesma de hoje. Mas enfim. Acho que temos que nos acostumar. Um beijo e sucesso.
    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Juliana temos que nos acostumar com esses ciclos da vida.
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! essa não...

Alguém se identifica??

Outubro Rosa, compartilhe essa ideia.